quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeira reunião com pais , professores e responsáveis na Theóphilo Rameck

Foi realizada a primeira reunião na Escola Municipal  Theóphilo Rameck com a presença de 60 membros da comunidade do bairro do Patrimônio-Paraty - RJ.
A reunião iniciou-se com a dinâmica em grupo  com bolas ,onde o objetivo era mostrar aos pais que a união deles com a escola e com seus filhos é de suma importância para  o rendimento e aproveitamento escolar dos alunos.
Depois a reunião seguiu com um texto chamado "Tempo para os filhos", lido pela nova diretora administrativa Martha França. Foram discutidos também os horários de entrada e saída, o uso do uniforme, os horarios das aulas de Educação Física,Informática  e a apresentação da professora Patrícia Fabricante, que através da Associação Cairuçu , dará aula de Artes para as turmas de Pré-Escolar ao 3º ano.
Além dos assuntos relacionados a rotina da Unidade Escolar foram apresentados os projetos sobre a horta, a sala de leitura
A escola do Patrimônio tem por objetivo manter um elo de companheirismo , união e cooperação com toda a comunidade local.

(Fotos: Priscila Gama e Janaína Siqueira)




Um comentário:

  1. Ficou ótimo o blog! Bom início de ano letivo pra vocês todos! - Abração

    ResponderExcluir